TROCAS E DEVOLUÇÃO
Você recebeu um produto danificado ou o mesmo apresentou algum problema e você deseja pedir a troca ou devolução do pagamento? Para isto basta entrar em contato com o nosso suporte e relatar o problema. Comprovado que a causa do problema citado não seja por mau uso ou proposital, nós faremos a substituição ou a devolução do valor pago em até 48 horas após o reenvio do item a nossa loja.
O frete deverá ser pago pelo comprador.
No caso de troca, o cliente poderá escolher entre um produto semelhante ou outro que seja do mesmo valor. Caso haja uma diferença de valor para mais ou menos, o comprador poderá decidir e chegar um acordo com o vendedor.
No caso de troca, o envio (frete) do outro item fica por conta da nossa loja.
Qualquer duvida, basta entrar em contato com o nosso suporte ou pelo fone (18) 99113-7698
O frete deverá ser pago pelo comprador.
No caso de troca, o cliente poderá escolher entre um produto semelhante ou outro que seja do mesmo valor. Caso haja uma diferença de valor para mais ou menos, o comprador poderá decidir e chegar um acordo com o vendedor.
No caso de troca, o envio (frete) do outro item fica por conta da nossa loja.
Qualquer duvida, basta entrar em contato com o nosso suporte ou pelo fone (18) 99113-7698